quarta-feira, 28 de maio de 2008

The Sunshine Underground

Firmeza?

Então, já fez sua boa ação de hoje? Agora é a minha vez.

O nome é The Sunshine Underground
§ MySpace
§ Orkut
§ Site oficial

Londres, nome contraditório, um cara gritando, e foi-se. Destaque absoluto para "Put you in your place". É uma banda típica de mp3, daquelas que tem grande canções e outras nem tanto expressivas, que você baixa o cd e faz aquela seleção pra jogar as músicas no tocador que preferir. O Luiz deve entender o que eu estou dizendo (cadê seu post de estréia?). Mas vale a pena. Nada é perfeito, mas "Put you in your place" vai estar comcertezamesmo no pacotão mensal (será?) do Meu-profile.

Agora, fica esperto aí que você já sacou como funciona esse bróg aqui, quanto mais vai chegando o fim de semana, mais jóia vão ficando os posts. Ia falar da matéria que saiu em Águazeda mas achei que uma musiquinha ia bem, muito melhor. Mas pó deixar que amanhã tem Timbaland no Meu-profile - tô preparando o discurso... E tem outras coisas que eu deixei acumular.

Sem mais meia-voltas, vai aí a tal da "Put you in your place".

Um comentário:

Rafael Arcanjo Jr. disse...

Eu entendi bem sylvia? Timbland?
esse cara é muito esperto ele ganha milhões pra fazer eh..eh nas músicas dos artistas q produz.
vou esperar ansioso