domingo, 18 de maio de 2008

Não, você não foi transportado(a) para trinta, quarenta anos atrás

Queridos, esse blog estava muito verde e amarelo pro meu gosto. Vocês poderiam pensar que só tem brasileiro no MySpace, então eu decidi vir com artilharia pesada. Coisa fina. Quando vocês me ouvem falar "coisa fina", podem ter certeza que a parada é quente mesmo.

The Redwalls é o nome da banda. Na época que eu os conheci, eles estavam lançando o segundo cd, De Nova o nome. Corri e baixei os dois discos. Do primeiro destaco a baladona How The Story Goes, que diz alguma coisa do tipo "eu não me importo com você/ se eu sei que isso é amor/porque não mostrar/ é assim que a história é". Música de pôr-do-sol forte. Show. De fechar os olhos. E It's Alright, música quente.

Aí vem o segundo disco. Poutz. Robinson Cruzoe e Thank You são duas pauladas de cara. A primeira nervosíssima, e a segunda, em particular, mudou a minha vida. Mas o cd tem outras incríveis. Eu não posso ser injusta com o restante do cd.



Ano passado chegou o terceiro cd - The Redwalls o nome. E eles continuam com aquelas guitarras incríveis. Ouça logo a primeira, Hangman. Mas eles também não perderam a mão pra fazer uma boa balada, Little Sister é o nome.

Esses são caras que têm tudo para ser um Beatles cagado e cuspido, e assim eles são, com aquela coisa bem garageira, guitarras arrepiantes, tecladinho jóia, voz estourada, enfim. Bota pra tocar e pronto.

Nenhum comentário: