sábado, 24 de maio de 2008

Eu sei que você não está preparado para isso

- Você nunca estará mesmo.

Okey, outro dia eu cito uma outra banda extrangeira.

Eu não sei explicar o que é o Cidadão Instigado, sinceramente. Eles se dizem o seguinte:

conjunto musical.
revoltado.
semi-hippie triste.

A verdade é que "os urubus só pensam em te commmeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrr!!!!!!"
Muito louco.

Para quem assistiu "Quem Matou Shamylle" poder conhecer melhor a banda da música-tema do não-me-lembro-o-quê Thompson. Para quem não assistiu o filme também, ora!

Amanhã, digo, quando amanhecer, eu subo a música pra vocês. Aliás, a oportunidade é boa pra dizer que vez ou outra, em um intervalo de tempo saudável e fazível eu vou fazer (hihi) um podcastzinho das bandas que eu for citando aqui pra facilitar a vida de vocês. Vamos ver se isso vai funcionar...

MySpace
Orkut

Nenhum comentário: