sábado, 17 de maio de 2008

Já que ela está na propaganda da Vivo

A história de sucessos musicais internálticos sempre pode ser narrada muito facilmente. Mallu Magalhães não foge a regra. Ela fez umas músicas, gravou e jogou na internet. Aí a grande rede tratou de fazer as coisas acontecerem. Para você ter uma idéia, aquela musiquinha bonitinha que você ouve no mais novo comercial da Vivo, é dela. Nada disso seria estranho para você, caro leitor muito bem habituado ao grande poder da internet, se ela não tivesse apenas 15 anos de idade.



Quando eu disse que ia fazer um blog sobre bandas do MySpace, a Janaina me perguntou se eu não ia falar sobre a Mallu. E eu disse que não e não ia mesmo. Ela já é figurinha batidíssima em tudo que é canto e que é blog. Já percorreu o circuito indie da Globo, indo ao Programa do Jô e ao Altas Horas. Mas aí há algumas semanas eu fiquei sabendo que ela (a música dela) ia me aparecer na propaganda da Vivo. "- Ok - pensei - agora f*."

A música da propagada, que se chama J1, é em inglês, como a garota prodígio gosta de compor. Tem aquele refrão gostoso de sussurrar, coisa bem folk, como o que a garota prodígio gosta de ouvir. A letra, bem simples, é típica do que a garota prodígio não pode deixar de ser, uma garota.

3 comentários:

jana disse...

se nao fosse essa voz de menina com problema eu ate ia com a cara dela

Anônimo disse...

É supracitada e ainda não é isso tudo que falam. Mas tem um potencial do caramba. Bom post, Ruth. Propagandinha bacana também.XD

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Nunca ouvi!
Talvez tenha esbarrado com alguma musiquinha dela por aí... Essa da propaganda, por exemplo, não me chamaria a atenção.
Talvez a culpa seja minha...