terça-feira, 24 de junho de 2008

Superafim Superafim

Atendendo ao pedido da prezada colega blogueira Simone Azevedo, aí vai a Superafim, um dos primeiros sucessos do não, obrigada, não preciso de apresenções Cansei de Ser Sexy, que já passou por aqui outras vezes e que vai lançar um cedê novo nas próximas semanas.

Superafim é do CSS SUXXX, dos idos de 2005, quando a LoveFoxxx ainda não tinha tanta moral pra andar por aí feito um projeto brasileiro semi-acabado de Björk. Por favor hein, foi uma piada! Eu disse "projeto brasileiro semi-acabado de Björk", nada mais que isso!

Tocou no BBB até, teve gente que chioooou as tantas. A verdade é que parece uma versão mais hot do hit Baba Baby - ou apenas Baba (vai saber!) - , da eu sabia que não ia durar muito Kelly Key, talvez o mais vigoroso sucesso da loura sem graça.

Mas vai saber porquê eu acordei segunda-feira passada com essa bodega de música na cabeça, a ponto de eu cantar "Superafim, superafim, superafim de mim" no meio da aula de Comunicação Organizacional. Bom é que valeu um post pro MeuProfile.



§ MySpace
§ Baixe Superafim e seja feliz, Simone
§ Vale dar uma analizada na profundidade da canção
§ Tchau

Um comentário:

jana disse...

vai ver, que foi um dos seus surtos,pra cantaruma baranguice dessas,abraços