domingo, 29 de junho de 2008

Mystery Jets, enfim


A banda do clipe do penúltimo post. Dois clipes para a mesma música e dois clipes fantásticos, sim ou não? Eles têm dois cedês. O primeiro saiu em 2006, Making Dens, bem legal. É um bom disco pra quem gosta de ouvir boas bandas juntas numa outra banda, já que Making Dens nos traz uma sensação constante daquele “já ouvi isso em algum lugar”, afinal, eles são jovens. Na verdade (agora vem o assunto inevitável), um deles não era tão jovem assim. Henry Harrison, 55 verões, era tido como pai do vocalista Blaine Harrison e o mentor da banda.

No segundo álbum, 21, com Henry Harrison fora da banda, surge Erol Alkan, que já produziu coisas como Franz Ferdinand, The Chemical Brothers e Daft Punk. Eu já falei aqui sobre o quanto um produtor faz diferença numa banda. Com a ausência de Henry Harrison, os Mystery Jets poderiam arruinar o segundo disco. Pois Alkan fez bem ao quinteto inglês. Melhor do que falar, é ouvir.

§ MySpace
§ Blog
§ Orkut
§ Site oficial

E é assim. O MeuProfile entra agora em estado de ostracismo voluntário. Mas se aparecer alguma coisa bacana, eu provavelmente vou dar as caras por aqui. Até.

Um comentário:

jana disse...

vc conseguiu, parabens 36 posts