domingo, 29 de junho de 2008

Blogroll

Hein. Sou uma pessoa muito sincera. Tá escrito aqui em cima, do seu lado direito, que esse blog foi feito para a minha disciplina de Teorias e Práticas Jornalísticas para Meios Eletrônicos: Online. Então, vem chegado o fim do semestre e, embora eu goste do assunto do blog (senão não teria escolhido esse assunto), a produção deve cair legal por aqui. Afinal, eu não vou ter mais a minha cota obrigatória de quatro posts semanais.

Não vou matar o MeuProfile, eu realmente gosto desse lugar aqui, e sentiria um aperto muito grande no coração (uhh). Mas, repito, a produção deve cair. Então, para que os meus poucos mas fieis (ah, claro!) visitantes não morram de solidão, vou expandir meu blogroll, com blogs bem mais profissionais que o meu, e que falam sobre o mesmo assunto que eu. Ei-los:

http://giraodisco.blogspot.com/

http://rodolfenrike.blogspot.com/

http://partofthequeue.blogspot.com/

http://okannie.blogspot.com/

http://openyoureyestomusic.blogspot.com/

http://biomusicologia.blogspot.com/

http://indienation.blogspot.com/

http://penetrationclub.blogspot.com/

http://theputzfactory.blogspot.com/

Não tem ordem de preferência, todos são bem legais. Vai futucando um por um de vez em quando que você saca qual é a deles. Na verdade, existem muitos outros blogs, inclusive que eu já citei por aqui. É só garimpar no blogroll desses blogs aí.

Mas não se esqueça de mim agora. Como toda boa banda, ainda hoje vai rolar o bis do MeuProfile.

Nenhum comentário: