segunda-feira, 28 de abril de 2008

Meu profile

Este é o Meu Profile, a extensão da minha conta no My Space. O objetivo é aproveitar o blog para comentar minhas experiências musicais proporcionadas pelo maior e mais esperto site de bandas que você jamais ouvirá em outro lugar. Então, vamos ao myspace.

"Um lugar para amigos"

Criado em agosto de 2003, o My Space é uma rede de relacionamentos que reúne blogs, fotos, perfis e, especialmente, Música. De acordo com o site, existem hoje, mais de 300.000 bandas/músicos hospedados naquele domínio. Gravadora nenhuma seria capaz de reunir e promover o som de tantos tipos. Viva à internet!

Aqui, então, vez ou outra, no mínimo 4 posts por semana, eu cá estarei, falando bem, falando mal, criando Meu Profile e fazendo você ouvir o que nunca ouviria em outro lugar. Jóia? Então tá fechado.

Nenhum comentário: